SCMarketing
48 3211 8694
 48 9624 4684
         


     OBJETIVO      COORDENADOR DAS OFICINAS

O maior objetivo do Workshop é  compartilhar conhecimento na Gestão Hoteleira com base em três fundamentos : Negócio, Produto e Mercado, visando a troca de experiências práticas dos participantes, nos conceitos da gestão organizacional, da saúde do negócio, dos processos operacionais, das estratégias e das ações comerciais.

PÚBLICO ALVO:
Proprietários de Hotéis, Pousadas e Restaurantes
Gerentes Adm/Financeiros, Gerentes Operacionais, Gerentes Comerciais
 
CARGA HORÁRIA :
Serão ministrados 3 módulos em 8 horas de oficinas.

  PRÓXIMO  WORKSHOP

Cidade :

Data : 

Local :
End:
Tel:

Investimento : 
Inclui : Certificado de Participação


HISTÓRICO PROFISSIONAL

Defendeu marcas internacionais como Hotéis Meridien, Hilton Internacional e trabalhou em hotéis de grande importância nacional, implantou processos de realinhamento de negócios, adequação de produtos com reestruturação operacional e estratégias comerciais.

Com o trabalho em todos os setores , formou um grande material das boas práticos e da rotina de cada setor, que foi base para o método de ensino  do compartilhamento do conhecimento que apresenta em  cursos e workshops .

Escreveu  o livro ABC DO MARKETING HOTELEIRO, escreve atualizando as novidades do setor ( ver artigos ). Em sua carreira visitou 14 países e participou dos grandes eventos mundiais : VACATION SUPER MARKET Dallas, BTL Lisboa, FITUR  Madrid , BIT Milano,  FIT Buenos Aires, ITB Berlin...

Toda essa experiência embrionou a SC Marketing,uma empresa que presta assessoria de Gestão Hoteleira em todos os segmentos da atividade.

Foi Consultor Contratado pela ABIH-SC na gestão 2009/11
para assessorar associados da entidade e ministrar cursos
em todas as regiões do Estado, no  Projeto de Capacitação Profissional da Hotelaria.
P R O G R A M A Ç Ã O
NEGÓCIO  PRODUTO MERCADO
08:00 - Inicio da Oficina
Avaliação de Resultados Financeiros

 . Modelo da Gestão Aplicada
 . Orçamento Geral e Balancete
 . Indicadores de Desempenho
 . Controle e Cobrança dos Indicadores
 . Avaliação de Lucro e Rentabilidade
.  Integração ao Planejamento
- Debates e Avaliação

10:30 - Enceramento da Oficina


10:30 -  Inicio da Oficina
Responsabilidade Operacional

 .Análise da Operação Hoteleira
 .Elaboração do Orçamento
 .Revisando  Avaliações de Hóspedes
 .Processos Operacionais Padrão
 .Integração Equipes no Orçamento
 .Indicadores Operacionais
 . Debates e Avaliação

12:30 - Encerramento da Oficina
14:00 -  Inicio da Oficina
Vender Mais e Vender Melhor

 .Histórico de Ocupação e Receita
 .Verticais e Canais de Venda
. Elaboração Orçamento Comercial
. Objetivos e Metas de Occ. e Receita
 .Calcular o Forecast
. Indicadores Comerciais 
. Debates e Avaliação

17:00 - Encerramento do Evento



workshop@scmarketing.com.br  >> www.scmarketing.com.br  >>
Tel. (48) 3211 86 94 Cel. (48) 9624 4684

SC MARKETING    

Tel. 48 3211 86 94 / 48 9624 4684
pb@scmarketing.com.br
. Representação Hoteleira
. Estratégias Comerciais
. Planos de Venda
. Criação Gráfica e Digital
. Distribuição B2B e B2C
. Catálogos e Jornais
. Assessoria de Imprensa
       
       
Inicial
        Hotelaria
        Artigos Publicados
        Shopping Week
        Contato